Preparados por Cristo

Infelizmente, nos dias de hoje, a maior igreja na face da Terra é a “igreja dos desviados”. Muitas pessoas que um dia largaram o mundo, foram congregar, se batizaram, umas até chegaram a fazer a obra, mas com o passar do tempo foram desanimando, deixando de congregar e hoje estão fora dos caminhos do Senhor.

Isto acontece porque, de uns tempos pra cá, as pessoas estão sendo preparadas apenas para conquistarem a prosperidade desta Terra, mas não estão sendo preparadas para se santificarem, não estão sendo preparadas para se revestir espiritualmente, não estão sendo mais instruídas na verdade do Evangelho.

Então quando elas passam por um momento difícil em suas vidas, não sabem como lidar com a situação. Quando vem a perseguição e as batalhas no espiritual, as pessoas, despreparadas e desmotivadas, não suportam e acabam caindo de tal forma que, muitos, não conseguem mais se reerguer.

Por isso o grande número de “ex-ovelhas” e “ex-obreiros”, perdidos, frustrados e espalhados pelo mundo afora. Dando um péssimo testemunho e desencorajando muitas pessoas de se achegarem até Deus.

Nós da Igreja Esta Obra é do Senhor, sob a revelação do Espírito Santo, temos em nosso ministério o Preparados por Cristo.

O “Preparados por Cristo” é um discipulado que visa preparar nosso povo para conhecer mais dos mistérios e da sabedoria de Deus, além de preparar e fortalecer espiritualmente cada vida, para que possam suportar os dias maus e permanecer firmes em todas as situações.

(Efésios 6:11-13)

11- Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

12- Porque nós não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nas regiões celestiais.

13- Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.


Dentro deste discipulado, nosso apóstolo Alessandro Gregorute compartilha suas experiências e seu aprendizado com Deus na qual adquiriu ao longo de seu chamado e de sua caminhada com Cristo.

Desta forma as pessoas têm a oportunidade de conhecer mais profundamente os mistérios de Deus, enquanto são devidamente preparadas para cumprirem os seus chamados e serem aprovadas para toda a boa obra.

(2ª Timóteo 2:15)

15- Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.


(2ª Timóteo 3:16-17)

16- Toda a Escritura é inspirada por Deus, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
17- Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda a boa obra.


O “Preparados por Cristo” não é um curso de teologia! O “Preparados por Cristo” é um discipulado, totalmente embasado na Bíblia, que promove um compartilhamento de experiências, visando encurtar o caminho do aprendizado, com o objetivo fim de preparar, fortalecer e revestir nossas ovelhas e trabalhadores para alcançarem mais intimidade com Deus e perseverarem até o fim nos caminhos do Senhor.

Congregue conosco e venha também ser mais um dos “Preparados por Cristo”.