Não são palavras, é adoração

(João 4:23-24)

23- Mas vem a hora, e a hora é agora, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

24- Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.


Deus é Onisciente, Onipotente e Onipresente, ou seja, Ele sabe todas as coisas, Ele tem todo o poder e Ele pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Cabe lembrar também que Deus é o Criador do Universo, ou seja, Ele mesmo foi quem formou a natureza, a humanidade, as estrelas, os animais, etc.

Um Deus assim pode facilmente sondar e encontrar qualquer coisa onde quer que esteja, mas mesmo com todos esses atributos, tem algo que Deus ainda está procurando. O Pai está em busca de verdadeiros adoradores que O adorem em espírito e em verdade.

Infelizmente as pessoas estão adorando a si mesmas, e não mais preocupadas em adorar ao Pai. Cada vez mais as pessoas estão aprendendo a buscar somente as coisas carnais e terrenas, e não estão sendo ensinadas a andar na verdade do evangelho e na espiritualidade de Cristo. Por isso, mesmo com a Terra tendo bilhões e bilhões de pessoas, é tão difícil encontrar os verdadeiros adoradores.

Sob a revelação de Deus, a Igreja de Cristo está fundamentada sobre três pontos predominantes: a Palavra, o Clamor e a Adoração. E dentro deste ponto da Adoração, o Ministério Esta Obra é do Senhor se dedica em ensinar as pessoas a se tornarem verdadeiros adoradores.

(Colossenses 3:16)

16- A palavra de Cristo esteja abundantemente entre vós, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando ao Senhor com graça em vosso coração.


Através da adoração verdadeira conseguimos sentir em nossos humildes corações aquilo que se passa no próprio coração de Deus, por isso nossa Igreja se dedica em oferecer a Deus o perfeito louvor e receber “de volta” a manifestação do Seu poder.

Deus tem nos ensinado que a verdadeira adoração não é apenas cantada e/ou ouvida, a verdadeira adoração é inspirada por Deus e sentida em nossos corações. Por mais que tentemos expressar com palavras o que é louvar a Deus de verdade, jamais vamos conseguir, pois como já foi dito, o verdadeiro louvor deve ser sentido, e não apenas ouvido.

Venha congregar conosco e sinta você mesmo este mover de Deus através dos nossos louvores, afinal de contas, Não São Palavras, é Adoração!