Nação Evangelizadora

Imagine se todas as pessoas da face Terra começassem a comer seus alimentos, mas não se preocupassem em guardar as sementes para plantar novamente.

Seria questão de tempo para que todos nós morrêssemos de fome, pois uma hora a comida iria acabar e só então se dariam conta de que ninguém se preocupou em plantar parte daquele alimento para que houvesse mais frutos no futuro.

A Palavra de Deus é o nosso alimento espiritual. E este “alimento” só chegou até nós nos dias de hoje porque pessoas se alimentaram deste maná celestial, mas também se preocuparam em levar a divina semente adiante, para que outras pessoas também pudessem usufruir deste manjar espiritual.

Jesus revelou sua Palavra aos seus discípulos e então ordenou que os mesmos fossem adiante pregando a Palavra a todas as nações.

(Mateus 28:19-20)

19 - Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20- ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século.

Obedecendo a Palavra de Jesus, e sob a revelação de Deus, dentro do Ministério Esta Obra é do Senhor temos a Nação Evangelizadora.

Através da Nação Evangelizadora, realizamos visitas nos lares, nos hospitais, nos asilos, nos presídios, nas comunidades, nos orfanatos, enfim, onde houver uma vida a ser acolhida, a Nação Evangelizadora vai adiante levando o amor de Cristo até elas.

Também através da Nação Evangelizadora ajudamos a manter a estrutura que leva a verdadeira palavra de Deus através de emissoras de rádio e mídias de internet, desta forma, cumprindo o “ide” de Jesus e alimentando o espiritual do povo.

Se realmente temos o amor de Cristo em nossos corações, nós não vamos apenas nos alimentar deste Evangelho, mas vamos também compartilhá-lo com todas as demais pessoas, assim como outros discípulos, que vieram antes de nós, tiveram amor no coração e se preocuparam em compartilhar o maná celestial que eles um dia receberam.

(Marcos 16:15)

15- E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.

Convidamos você e sua família para fazer parte conosco desta obra maravilhosa, sempre lembrando que, se nós queremos agradar a Deus e sermos verdadeiros discípulos de Cristo, devemos ajudar a levar o verdadeiro Evangelho a todas as nações da face da Terra.

Venha congregar conosco e conheça a nossa Nação Evangelizadora.