Liderança Jovem

Muito se fala em “deixar um futuro melhor para os nossos filhos” ou “deixar uma igreja melhor para os nossos jovens”, porém, não basta apenas “deixar um futuro melhor para os nossos filhos”, temos também que “deixar filhos melhores para o futuro”, não basta apenas “deixar uma igreja melhor para os nossos jovens”, devemos também “deixar jovens melhores para nossa igreja”. Afinal de contas, o nosso futuro, assim como a Igreja de Cristo, estará nas mãos daqueles que hoje são jovens.

Por isso nós do Ministério Esta Obra é do Senhor, dentro da revelação de Deus, temos em nossas igrejas a Liderança Jovem.

Através da Liderança Jovem, os jovens são acolhidos, orientados e preparados para estarem firmes nos caminhos de Deus e saberem lidar com as dificuldades da vida, principalmente nesta fase onde o jovem se vê diante de tantas mudanças e, ao mesmo tempo, tendo de tomar decisões importantes que impactarão pelo resto de suas vidas.

Por intermédio da Liderança Jovem, o Ministério Esta Obra é do Senhor tem despertado o interesse dos jovens nas coisas de Deus, unindo nossa mocidade e preparando-os para serem bons exemplo dentro e fora da igreja.

(1ª Timóteo 4:12)

12- Ninguém despreze o fato de você ser jovem; mas que tu mesmo sejas o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé e na pureza.

O mundo está cada vez mais violento e corrupto, e infelizmente é crescente o número de adolescentes que estão se perdendo nas coisas erradas deste mundo, trazendo conseqüências ruins para o próprio jovem, além de muita decepção e vergonha para os pais, por isso temos que criar nossos filhos, netos e sobrinhos nos caminhos do Senhor, pois somente desta maneira conseguiremos capacitar nossos jovens para não caírem nas armadilhas deste mundo.

Através da Liderança Jovem, está mais do que provado que é possível sim o jovem estar firme na igreja, tendo uma vida de muita paz e alegria, mas sem se envolver com as coisas pecaminosas do mundo.

Venha congregar conosco e faça parte do futuro da Igreja de Cristo, faça parte da nossa Liderança Jovem.