Alimentando Vidas

Jesus já fez (e ainda faz) tantas coisas por nós! Ele veio a esta terra por nós! Pregou a verdade por nós! Trabalhou por nós! Foi humilhado por nós! Sofreu por nós! Foi crucificado por nós! Morreu por nós! Ressuscitou por nós! Enviou o Consolador por nós! Ele nos dá o fôlego de vida, nos dá tantos livramentos, nos protege, nos guia, nos alimenta, nos fortalece... enfim, Jesus cuida tão bem de nós!

Quando uma pessoa que amamos nos faz um grande favor, na primeira oportunidade que temos, nós procuramos retribuir a ajuda àquela pessoa.

Jesus tem feito tantas e tantas coisas por nós e, agora, nós temos a oportunidade de retribuirmos o favor ao nosso Amado Salvador.

(Mateus 25:31-40)

31- Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então, se assentará no trono da sua glória;
32- e todas as nações serão reunidas diante dele, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa os cabritos das ovelhas;
33- e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda;
34- então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.
35- Porque tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes;
36- estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes me ver.
37- Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber?
38- E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos?
39- E quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?
40- O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim mesmo o fizestes.

A Palavra nos ensina que quando fazemos o bem para o nosso próximo, estamos fazendo para o próprio Jesus. Por isso, dentro desta revelação de Deus, nós do Ministério Esta Obra é do Senhor temos vários projetos com o objetivo de ajudarmos o nosso próximo, um destes projetos é o Alimentando Vidas.

Através do Projeto Alimentando Vidas nós distribuímos gratuitamente cestas básicas, marmitex, sopão, dentre outros, sempre com o intuito de acolhermos e alimentarmos vidas.

Convidamos você e sua família para fazer parte conosco desta obra maravilhosa, sempre lembrando que quando fazemos ao nosso próximo, estamos fazendo e retribuindo diretamente para Jesus.

Independentemente se você congrega conosco ou não, não importa o seu credo ou a sua religião, saiba que você pode participar do Alimentando Vidas.

Você que deseja doar alimentos para este projeto, basta se dirigir a qualquer Igreja Esta Obra é do Senhor mais próxima da você, procurar o pastor responsável e entregar sua doação, que será revertida gratuitamente às pessoas mais carentes.

Vamos juntos ajudar o nosso próximo através do Projeto Alimentando Vidas.