Agasalhando Vidas

Imagine que uma pessoa que não sabe nadar cai num lago profundo e começa a se afogar, mas bem ali na beira do lago há um bombeiro salva-vidas, porém este bombeiro está morto. O que vai acontecer com a pessoa que está se afogando lá no lago? Infelizmente vai morrer, pois o único que poderia salvá-la está morto, ou seja, um bombeiro morto não pode salvar ninguém.

A Bíblia nos ensina que nós somos salvos pela graça, mediante a fé em Cristo (Efésios 2:8), mas se a nossa fé estiver morta, como poderemos ser salvos?

(Tiago 2:14-17)
14- Meus irmãos, de nada aproveita se alguém disser que tem fé, mas não tiver obras! Pode, por acaso, semelhante fé salvá-lo?
15- Se um irmão ou uma irmã estiverem precisando de roupas ou necessitados de alimento cotidiano,
16- e qualquer dentre vós lhes disser: Ide em paz, aquecei-vos e fartai-vos, sem, contudo, lhes dar o necessário para o corpo, qual é o proveito disso?
17- Assim, a fé sem obras está morta.

Não adianta termos fé, se ela estiver morta, pois da mesma forma que um bombeiro morto não salva ninguém, a fé morta também não pode nos salvar. Por isso nós do Ministério Esta Obra é do Senhor nos esforçamos em obedecer a Palavra de Deus, praticando as boas obras para manter a nossa fé sempre viva.

E dentro da revelação de Deus, temos vários projetos com o objetivo de ajudarmos o nosso próximo, um destes projetos é o Agasalhando Vidas.

Através do Projeto Agasalhando Vidas nós realizamos periodicamente em nossas igrejas a distribuição gratuita de roupas. Isto é mais uma forma de acolhermos vidas e agradarmos o nosso Poderoso Deus.

Convidamos você e sua família para fazer parte conosco desta obra maravilhosa, sempre lembrando que a fé sem obras é morta, e uma fé morta não pode salvar ninguém.

Queremos lembrar também que todos podem participar deste projeto maravilhoso, independentemente da sua religião ou credo, congregando ou não conosco, você pode participar do Agasalhando Vidas.

Você que deseja doar roupas para este projeto, basta se dirigir a qualquer Igreja Esta Obra é do Senhor mais próxima da você, procurar o pastor responsável e entregar sua doação, que será revertida gratuitamente às pessoas mais necessitadas.

Vamos juntos ajudar o nosso próximo através do Projeto Agasalhando Vidas.